segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ORAÇÃO DE RENÚNCIA

Senhor Jesus Cristo, confesso a ti que sou dominado(a) por laços pecaminosos. Caio repetidamente nestes pontos e torno-me culpado(a) diante de Ti e do meu próximo. Até aqui, não tenho resistido até o sangue contra esses laços pecaminosos e os ataques de Satanás. Tenho cedido ás seduções do inimigo. Jesus, diante de Tua face, desaprovo e condeno hoje o meu pecado e renuncio a ele: ao meu orgulho e soberba, á minha inveja e desconfiança, ao meu ciúme, á minha exagerada susceptibilidade, ao meu ressentimento, ao meu julgar e acusar, á minha justiça própria, ao meu mentir, a toda e qualquer cobiça e lascívia, a toda impureza, a todos os maus pensamentos de tentação e rebelião... bem como a cada pensamento blasfemo. Em teu nome, Jesus, e no poder do Teu sangue derramado, separo-me destes pecados, e declaro guerra aos espíritos das trevas, que repetidamente me atacam e procuram enlaçar-me. Em teu nome, Jesus, pelo qual pisaste a cabeça da serpente, o inimigo é obrigado a afastar-se de mim! Acabaram-se os direitos e suas exigências sobre mim. Pelo Sangue do Cordeiro fui resgatado(a) do meu pecado e de Satanás. Meu Senhor Jesus Cristo, estou redimido(a) pela minha fé em Ti, triunfante Cordeiro de Deus Vencedor, ao qual o inimigo deve obedecer , e diante do qual é obrigado a fugir - meu libertador pelo qual foi despedaçado o poder de satanás e todo o meu pecado. Jesus, me decido por Ti mais um vez, creio em Ti, quero seguir-te em teu caminho de cruz e quero ter os Teus pensamentos, pelo poder do Teu Sangue redentor. Meu Senhor Jesus Cristo, Tu transformas o Teu sangue por mim derramado no calvário, em uma parede que me separa de todos os poderes do inimigo derrotado. Estou redimido(a) pelo Teu Sangue, para fazer a Tua vontade. Pertenço a Ti somente. Jesus, Tu és o vencedor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário