segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ORAÇÃO DE CONFISSÃO E RENÚNCIA

Senhor Jesus Cristo, creio que tu morreste na cruz por meus pecados e ressucitastes da morte. Tu me redimiste por Teu Sangue e pertenço a Ti. Confesso-te todos os meus pecados, os conhecidos e os desconhecidos... Lamento-me por eles. Arrependo-me deles. Renuncio a todos eles. Eu perdôo a todas as pessoas que me ofenderam... como quero que Tu me perdoes. Perdoa-me agora e lava-me com Teu sangue, Jesus, que me purifica de todo o pecado. E chego a Ti, neste momento, com meu Libertador. Tu sabes das minhas necessidades especiais... Aquilo que me perverte..., aquele espírito maldito... que me atormenta. Clamo a promessa da tua palavra: ''Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo". Chamo a Ti, agora, em Teu nome, liberta-me, ó Senhor! Satanás, eu renuncio a você e a toda a sua obra, inclusive a toda e qualquer feitiçaria, macumba, espiritismo, cartomancia, a tudo que direta ou disfarçadamente tenha ligação com você. Renuncio agora, também, a qualquer ligação que eu ou membros de minha família, amigos e conhecidos, tenhamos tido com as obras ligadas com você. Renuncio a você, satanás, em Nome de Jesus Cristo, e ordeno que você me deixe agora, em Nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo, meu Salvador. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário