quinta-feira, 17 de setembro de 2009

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM

►Você corre, trabalha, canta, chora , ama, sorri... mas nunca me chama.
►Você se entristece mas depois se acalma e nunca me agradece, caminha, sobe, desce escadas e nunca se preocupa comigo.
►Você tem tudo e não me dá nada, sente amor, ódio... sente tudo menos a minha presença.
►Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim, estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
►Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
►Reclama dos maus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
►Se estiver triste, me culpa por isto, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade.
►Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que te considera tão importante.
►Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço por humildade.
►Se você não subiu na vida descarrega sobre mim toda a sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
►Você entende todas as transições do mundo, mas entende a minha mensagem.
►Você abaixa os olhos quando um superior lhe falam, mas não levanta esses mesmos olhos quando eu lhe falo do meu amor.
►Você fala das pessoas e não sabe que conheço toda a sua vida.
►Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena embora não admita, sei que você tem medo de mim.
►Você sorri quando ouve pessoas fazendo piadas com o meu nome, e não sabe que eu sofro por você.
►Você defende seu time, seu ator, mas nunca me defende no meio de seus amigos.
►Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
►Você não sente vergonha de se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirara mascara perante mim.
►Você costuma "as vezes" falar do que fez, mas nunca deu a oportunidade de falar o que você fez.
►Você é um corpo no mundo e eu sou um mundo em seu corpo.
►Eu sou alguém que todos os dias bate á sua porta e pergunta: tem lugar para mim na sua casa, na sua vida e no seu coração?
Eu sou alguém que você nunca deu valor: JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário