terça-feira, 1 de setembro de 2009

ORAÇÃO Á SÃO BENTO

  • ORAÇÃO 1
A Cruz sagrada seja minha luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces

Bebe tu mesmo do teu veneno

Rogai por nós bem aventurado São Bento
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo

  • ORAÇÃO 2

Ò glorioso São Bento, sublime modelo de tantas virtudes, eu vos imploro que interceda por mim diante do trono de Deus. Que a vossa bênção permaneça sempre comigo de modo que eu despreze tudo aquilo que Deus proíbe e me afaste de todas as ocasiões de pecado.

Invoco a vossa poderosa proteção com firme esperança de que, com vossas orações, obtereis para mim a graça que tão empenhadamente imploro (fazer o pedido...), caso ele seja para a maior glória de Deus e santificação da minha alma. Ajudai-me, ó grandioso São bento, a viver e morrer como filho(a) fiel de Deus, ser sempre submisso(a) á santa vontade divina e obter a eterna felicidade no Céu. Amém.

  • EFICÁCIA DA MEDALHA DE SÃO BENTO
  1. No combate ao demônio e suas manifestações
  2. Contra doenças, especialmente as contagiosas
  3. Proteção na hora da morte
  4. Contra ação de serpentes e outros animais maléficos
  5. Proteção de animais domésticos e também rebanhos
  6. Proteção de veículos, imóveis, plantações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário